A GENTE NÃO CONSEGUE PARAR!!!




Sabe como é... gente muito pequena como nós não tem muita paciência pra ficar sentada no mesmo lugar ouvindo historinha. Quase deixamos as tias doidinhas, porque enquanto elas liam as historinhas a gente entrava embaixo da mesa, abria a porta e ia brincar com o Scooby Doo, tentava abrir o portão e fugir para a rua. Teve um dia que o Gui até se machucou.
A tia Idalina ficou pensando... e a tia Cris também. Então a tia Cris teve uma idéia muito muito legal: deixar a gente na sala e os maiores na varanda.
Nós gostamos demais! Porque dá pra espalhar os brinquedos pedagógicos, pegar livrinhos de borracha, livrinhos duros, desses que a gente pode até sentar em cima e fazer bagunça que não estraga.
Agora as tias disseram que toda quinta-feira o FAZ-DE-CONTA vai ser assim: leitura para os maiores e brincadeira para nós. Obaaaaa!
O melhor de tudo é que as tias emprestam livros para a gente ler em casa, igual gente grande pega em biblioteca.
Por hoje é só. Ainda estamos meio cansados, que ontem foi a festa de aniversário do Instituto VENCER, que fez dois aninhos. Teve bolo, cachorro quente e bala. E no final teve guerra de glacê. Legal demais!
Beijinhos de todos nós, os pequenos de verdade.

0 comentários: